22/08/2023
Esportes

Gerônimo ganha chance no Furacão

imagem-12197

Da redação – Um dos reforços caseiros do Atlético para esta temporada terá no próximo sábado, a primeira chance como titular da equipe. O lateral-direito Gerônimo, que estava emprestado ao Olimpic Rustavi, da Geórgia, será titular contra o Corinthians-PR. Na última partida na Arena (diante do Serrano), o lateral atuou durante todo o segundo tempo.

O jogador será o substituto de Chico, deslocando assim Manoel para a zaga e atuando no 4-4-2. “A minha expectativa é muito boa. Infelizmente tivemos um empate contra o Cascavel, agora precisamos da vitória. Independente da forma tática da equipe, eu tenho que entrar em campo e jogar o meu futebol”, revelou o lateral rubro-negro.

Sobre a oportunidade como titular do time, o atleta não esconde a alegria. “Eu estou ciente da minha responsabilidade. Vestir a camisa do Atlético é sempre assim. Agradeço muito a oportunidade que o Lopes está me dando e vou ajudar da melhor forma. Estou tranqüilo e vou demonstrar muita vontade e alegria para vencermos”, concluiu Gerônimo.

Serna e Vanegas

O técnico Antônio Lopes também ganhou mais dois reforços para a partida deste sábado, diante do Corinthians-PR, na Arena. Os colombianos Jorge Serna e Samuel Vanegas tiveram seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) nesta quinta-feira e estão à disposição do treinador já para este final de semana.

Serna (atacante) e Vanegas (zagueiro) chegaram ao Clube no início do ano e assinaram contrato até o dia três de janeiro de 2011. Os dois atletas fizeram toda a pré-temporada atleticana e realizaram diversos trabalhos físicos enquanto não ganhavam condições de jogo. Com passagens por diversos clubes, os colombianos fazem parte dos atletas experientes contratados pelo Furacão neste ano.

Fonte: sítio oficial do Clube Atlético Paranaense

Foto: divulgação

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.