Gilson Amaral volta a pedir melhorias nas ruas do Residencial 2000

Guarapuava – O democrata Gilson Amaral voltou a ocupar a tribuna para criticar o descaso por parte da administração municipal em relação ao Residencial 2000 e do projeto Morar Melhor.
O vereador disse que desde 2005 está reivindicando melhorias, em especial, para a recuperação das ruas do Residencial.
“Já marquei audiência com o secretário de Obras, Flavio Veras, e ele me deixou esperando. Não tenho tempo para tomar chá de banco. Os moradores estão me mandando mensagens pedindo essas melhorias”, afirmou.
Gilson Amaral disse que faltam apenas 15 dias para terminar o ano de 2009. “ESpero que não seja necessário iniciar o ano que vem cobrando melhorias o que é de direito da população, ou seja, que o Executivo Municipal cumpra com a sua obrigação”.
Num aparte o vereador Fernando da Maçã propôs que junto com outros vereadores seja feita uma visita ao Residencial 2000. “Ano que vem nós podemos pedir obras”, afirmou Fernando da Maçã, lembrando que houve má versação do dinheiro público nas obras do Residencial 2000 na gestão do ex-prefeito Vitor Hugo Burko.
Fernando da Maçã lembrou também que o prefeito Fernando Carli faz obras por etapas e pode ser feito um plano de execução para que seja encaminhado ao prefeito.

Comentários