Gilson Boschiero assume a editoria do Portal RSN

Jornalista assume a posição que era desempenhada pelo também jornalista, Caio Budel

Gilson Boschiero (Foto: Reprodução)

2019 começa com mudanças na redação do Portal RSN. O jornalista Gilson Boschiero assumiu, nesta semana, a edição do Portal, substituindo o jornalista Caio Budel. Caio ficou à frente da redação por um ano.

De acordo com a diretora de jornalismo do RSN, Cristina Esteche, além da mudança na redação, novos projetos estão em desenvolvimento para entrarem no ar ainda neste ano.

“Estamos com muitas ideias. Queremos dar prosseguimento no processo de expansão do Portal, investindo em novas frentes de comunicação e mantendo a credibilidade de sempre”.

Gilson possui graduação em Jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996), é Mestre em Geografia pela Unicentro Paraná e tem experiência de 22 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição.

Em 22 anos de carreira, trabalhou como produtor, repórter, editor e apresentador em canais de televisão do interior de São Paulo e também da capital paulista e no norte do Brasil. Entre as emissoras em que trabalhou estão TV Assembleia, SBT, TV Gazeta, CNT, BandNews (editor nacional) e em cinco afiliadas da Rede Globo. A última foi a RPC TV, em Guarapuava, onde atuou como editor-apresentador do Paraná TV, durante 8 anos. Desde 2015 também é professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro.

Relacionadas

MAIS UMA MORTE

Pelo segundo dia consecutivo, Guarapuava registra morte por covid-19

Pérola do Oeste divulga linhas Interbairros aos domingos e feriados

DE 'DAR ÁGUA NA BOCA'

Como já é tradição, hoje (26) tem pastel da Catedral em Guarapuava

Comentários