A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, disparou nota oficial desmintindo o deputado federal André Vargas. A ministra negou que deixará a equipe da Presidente Dilma em dezembro para dedicar-se à disputa pelo governo do Paraná.
“Meu foco continua sendo o trabalho intenso que tenho na Casa Civil para auxiliar a Presidenta Dilma Roussef. É muito cedo para falar de eleições”, desconversou a ministra.
Para Gleisi, “a manifestação sobre minha candidatura ao governo do estado do Paraná expressa mais a sua vontade [do deputado]…”. André Vargas disse ontem, terça-feira que a ministra sairá do governo para ser candidato ao Governo do Paraná.
A íntegra da nota oficial
Brasília, 13 de agosto de 2013
Acredito que a manifestação do Deputado André Vargas sobre minha candidatura ao governo do estado do Paraná expressa mais a sua vontade. Não há nada definido no governo sobre a desincompatibilização de ministros.
Meu foco continua sendo o trabalho intenso que tenho na Casa Civil para auxiliar a Presidenta Dilma Roussef. É muito cedo para falar de eleições.
Gleisi Hoffmann
Ministra Chefe da Casa Civil da Presidência