Goioxim segue em alerta com medidas preventivas ao coronavírus

Município se mantem sem nenhum caso de Covid-19 e secretário diz que esse resultado se dá pelas medidas tomadas antecipadamente

Goioxim pode rever medidas preventivas contra o coronavírus (Foto: Divulgação/Prefeitura de Goioxim)

Uma reunião com comerciantes, secretários e a prefeita Mari da Silva nesta sexta (27), vai deliberar sobre novas medidas em Goioxim. De acordo com o secretário municipal de Administração, Fagner Rodrigo Ananias, o município está sem nenhum caso suspeito de coronavírus.

“Tomamos todas as precauções com antecedência, colocando barreiras sanitárias nos acessos de entradas e saídas, o comércio atende à portas fechadas com restrição de pessoas”.

Conforme Fagner, há toque de recolher a partir das 20h e serviços essenciais respeitam o distanciamento por metragem quadrada. Porém, o fato de não ter casos suspeitos, segundo o secretário, dá uma “certa tranquilidade” à população”.

GRIPE

A vacinação do grupo de risco, nesta primeira fase da campanha, está sendo nas casas. De acordo com o secretário Fagner Rodrigo Ananias, “a nossa meta é atingir 669 pessoas acima de 60 anos nesta etapa”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

RETORNO GRADATIVO

Saúde autoriza volta dos treinos físicos para clubes de futebol profissional

VAMOS PARTICIPAR?

Plano de Gestão de Resíduos conta com a participação da população

ADEUS MAIO

Semana será gelada e com céu aberto em Guarapuava

Comentários