Goioxim segue em alerta com medidas preventivas ao coronavírus

Município se mantem sem nenhum caso de Covid-19 e secretário diz que esse resultado se dá pelas medidas tomadas antecipadamente

Goioxim pode rever medidas preventivas contra o coronavírus (Foto: Divulgação/Prefeitura de Goioxim)

Uma reunião com comerciantes, secretários e a prefeita Mari da Silva nesta sexta (27), vai deliberar sobre novas medidas em Goioxim. De acordo com o secretário municipal de Administração, Fagner Rodrigo Ananias, o município está sem nenhum caso suspeito de coronavírus.

“Tomamos todas as precauções com antecedência, colocando barreiras sanitárias nos acessos de entradas e saídas, o comércio atende à portas fechadas com restrição de pessoas”.

Conforme Fagner, há toque de recolher a partir das 20h e serviços essenciais respeitam o distanciamento por metragem quadrada. Porém, o fato de não ter casos suspeitos, segundo o secretário, dá uma “certa tranquilidade” à população”.

GRIPE

A vacinação do grupo de risco, nesta primeira fase da campanha, está sendo nas casas. De acordo com o secretário Fagner Rodrigo Ananias, “a nossa meta é atingir 669 pessoas acima de 60 anos nesta etapa”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SINAIS DE ALERTA

Setembro Amarelo e o suicídio: quando a dor começa cedo

MEIO AMBIENTE

Audiência pública apresenta sugestões sobre resíduos sólidos dia 30/09

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com