22/08/2023
Região Segurança

Grave acidente deixa 7 mortos e 4 feridos em engavetamento na BR-277

Vídeos mostram carros e caminhões acidentados na pista. Ainda não há informações sobre a quantidade de veículos envolvidos

WhatsApp Image 2023-09-02 at 15.41.53 (1)

Vídeos mostram carros e caminhões acidentados na pista. Ainda não há informações sobre a quantidade de veículos envolvidos e vítimas (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

(Reportagem em atualização)

Um grave acidente na tarde deste sábado (2) deixou pelo menos sete pessoas mortas e quatro feridas em engavetamento na BR-277 em São Luiz do Purunã. O acidente aconteceu no Km 136, sentido Ponta Grossa. Ainda não há informações sobre a quantidade de veículos envolvidos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não há previsão de liberação das pistas. As equipes de bombeiros tentam chegar ao local da batida para atender a situação. Além disso, as pistas estão com longas filas de veículos entre São Luiz do Puranã e Campo Largo.

Conforme as informações, pelo menos um caminhão pegou fogo após o grave acidente. Testemunhas que estão no local relatam que dezenas de carros e caminhões se envolveram no engavetamento. No momento do acidente, chovia na BR-277 e o trecho estava com muita neblina.

Já a estradas que vão em sentido a Curitiba estão parcialmente interditadas. Há longas filas de veículos na Região. Imagens de testemunhas que estavam no local mostram a dimensão do estrago do acidente. Carros foram esmagados com o impacto das batidas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas


Warning: Undefined array key 0 in /home/redesuld/public_html/wp/wp-includes/class-wp-query.php on line 3738

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.