Grave acidente mata três pessoas e deixa dois feridos na BR-277

A batida envolveu cinco carros de passeio e um caminhão no início da tarde desta segunda (1) em Teixeira Soares. A PRF ainda está no local

A PRF ainda está no local do acidente (Foto: Reprodução)

Um grave acidente registrado no início da tarde desta segunda (1) na BR-277, em Teixeira Soares, matou três pessoas e deixou outras duas gravemente feridas. O acidente envolveu cinco carros de passeio e um caminhão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 12h30 nas proximidades do Rio Imbituvinha. Além disso, chovia no momento da batida. Conforme os policiais, que ainda estão no local do acidente, um dos carros teria rodado na pista no sentido Curitiba, atingindo os outros veículos.

Ainda segundo as informações da PRF, as vítimas estavam em um Nissan Sentra com placas de Curitiba. Dois morreram no local do acidente, uma terceira pessoa também não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Irati.

Os outros carros envolvidos no acidente são um Chevrolet Ônix com placas de Teixeira Socares, um Peugeot 307 de Curitiba. E ainda um VW Voyage com placas de Cascavel e uma Chevrolet Montana de Irati. O caminhão é um VW 24.250 tem placas de Barueri.

A PRF ainda está no local e o trânsito está lento e o fluxo segue no sistema de pare e siga. Os policiais não informaram em qual dos veículos estavam os feridos.

*Matéria editada para inclusão de informação às 16h30 do dia 1/6/2020. 

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Relacionadas

EXPECTATIVA

Sentença sobre candidatura de Burko pode sair a qualquer momento

ELEIÇÕES

MP se manifesta pelo indeferimento da candidatura de José Vitorino

ELEIÇÕES 2020

Rossoni tem candidatura homologada a prefeito de Bituruna

Comentários