Grigolo reassume presidência da Acig

Valdir Grigolo reassumiu a presidência da Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava). A reunião da diretoria de hoje (17/06) já foi presidida por ele. Grigolo havia se licenciado há três meses, por motivos pessoais.

A licença favoreceu que a liderança da associação fosse dividida ainda mais com os demais diretores, permitindo maior descentralização. “Vou pedir para que os diretores fiquem ainda mais próximos de mim e dêem continuidade ao que estava em andamento”, afirmou o presidente da Acig.

No período em que Grigolo esteve licenciado, a Acig foi presidida pelo segundo vice-presidente, Cledemar Mazzochin. De volta ao cargo, Grigolo dará seqüência aos projetos iniciados por Mazzochin e naqueles dos quais ele foi o principal entusiasta. “Fiquei muito animado porque, além dos projetos que estavam em andamento, foram criados mais alguns. É sinal de que a associação não vai para e tem muita coisa para crescer”.

No período em que está na presidência, Grigolo afirmou que a Acig mudou o perfil. “A associação é outra, com modernizações em vários sentidos”. Ele citou o término da sede própria, criação do programa de estágio, do departamento de RH e do plano de cargos e salários.

Mesmo licenciado, Grigolo não se esquivou em batalhar pelas causas dos empresários. Continuou a negociação pela mudança de horários dos vôos da NHT, o que acontecerá, e reuniu-se com o prefeito em exercício Jorge Luiz Massaro para discutir o andamento do projeto das marginais.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA DA ACIG

Relacionadas

BOLETIM COVID

HSV confirma 90% de ocupação de leitos de UTI privados da covid-19

SONHO DA CASA PRÓPRIA

Interessados em casas da Cohapar têm até dia 24 para se inscrever

ENSINO SUPERIOR

Vestibular da Unicentro segue com inscrições abertas até 4 de fevereiro

Comentários