Grigolo reassume presidência da Acig

Guarapuava – Valdir Grigolo reassumiu a presidência da Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava). A reunião da diretoria de hoje, 17, já foi presidida por ele. Grigolo havia se licenciado há três meses, por motivos pessoais.
A licença favoreceu que a liderança da associação fosse dividida ainda mais com os demais diretores, permitindo maior descentralização. “Vou pedir para que os diretores fiquem ainda mais próximos de mim e dêem continuidade ao que estava em andamento”, afirmou o presidente da Acig.
No período em que Grigolo esteve licenciado, a Acig foi presidida pelo segundo vice-presidente, Cledemar Mazzochin. De volta ao cargo, Grigolo dará seqüência aos projetos iniciados por Mazzochin e naqueles dos quais ele foi o principal entusiasta. “Fiquei muito animado porque, além dos projetos que estavam em andamento, foram criados mais alguns. É sinal de que a associação não vai para e tem muita coisa para crescer”.
No período em que está na presidência, Grigolo afirmou que a Acig mudou o perfil. “A associação é outra, com modernizações em vários sentidos”. Ele citou o término da sede própria, criação do programa de estágio, do departamento de RH e do plano de cargos e salários.
Mesmo licenciado, Grigolo continuou a negociação pela mudança de horários dos vôos da NHT, o que acontecerá, e reuniu-se com o prefeito em exercício Jorge Luiz Massaro para discutir o andamento do projeto das marginais.

Da assessoria

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

MAIS UMA MORTE

Após 28 dias desde os primeiros sintomas, morre 76º paciente

PROST

Quiosque da Brahma surge repaginado no Shopping 'Cidade dos Lagos'

Comentários