22/08/2023
Cotidiano

Grigolo reassume presidência da Acig

Guarapuava – Valdir Grigolo reassumiu a presidência da Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava). A reunião da diretoria de hoje, 17, já foi presidida por ele. Grigolo havia se licenciado há três meses, por motivos pessoais.
A licença favoreceu que a liderança da associação fosse dividida ainda mais com os demais diretores, permitindo maior descentralização. “Vou pedir para que os diretores fiquem ainda mais próximos de mim e dêem continuidade ao que estava em andamento”, afirmou o presidente da Acig.
No período em que Grigolo esteve licenciado, a Acig foi presidida pelo segundo vice-presidente, Cledemar Mazzochin. De volta ao cargo, Grigolo dará seqüência aos projetos iniciados por Mazzochin e naqueles dos quais ele foi o principal entusiasta. “Fiquei muito animado porque, além dos projetos que estavam em andamento, foram criados mais alguns. É sinal de que a associação não vai para e tem muita coisa para crescer”.
No período em que está na presidência, Grigolo afirmou que a Acig mudou o perfil. “A associação é outra, com modernizações em vários sentidos”. Ele citou o término da sede própria, criação do programa de estágio, do departamento de RH e do plano de cargos e salários.
Mesmo licenciado, Grigolo continuou a negociação pela mudança de horários dos vôos da NHT, o que acontecerá, e reuniu-se com o prefeito em exercício Jorge Luiz Massaro para discutir o andamento do projeto das marginais.

Da assessoria

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.