22/08/2023
Região Segurança

Grupo agride motorista de guincho para retirar moto apreendida pela PM

Em Laranjeiras do Sul, o motorista relatou que o grupo estaria armado e que usou um facão para se defender das agressões

img-20171003-070409199

Grupo agride motorista de guincho para retirar moto apreendida pela PM (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um jovem de 24 anos ficou ferido após agredir, junto a um grupo, um motorista de guincho. Por volta das 17h40 desse sábado (31), uma equipe da Polícia Militar se deslocou à rua Curitiba, no bairro João Fernandes, em Laranjeiras do Sul, para acompanhar um guincho que recolhia uma moto. No entanto, após andar por duas quadras, os policiais perceberam que o guincho não estava mais acompanhando a viatura.

O motorista do veículo ligou para a equipe e relatou que quatro pessoas tinham cercado o guincho e tentavam retirar a moto. Além disso, ele foi agredido com chutes, socos e pedras. O motorista relatou ainda que o grupo estaria armado e que usou um facão para se defender. Conforme as informações, um jovem de 24 anos ficou ferido.

Entretanto, quando os policiais chegaram ao local, apenas ele estava lá. O rapaz relatou que mais três homens estavam com ele. O motorista do guincho seguiu seu trabalho e levou a moto à 2ª CIA. Enquanto isso, os policiais encaminharam o jovem para um hospital.

No caminho, ele relatou que estava bebendo quando um homem disse que havia fugido da PM de moto e que a polícia estava recolhendo a motocicleta. Assim, eles teriam combinado de ir até o guincho para buscá-la. No hospital, os profissionais o atenderam e informaram que ele tinha ferimentos na perna e na cabeça.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.