Grupo da Terceira idade de Candói finaliza atividades de 2017

O evento festivo contou com palestra e baile dançante

Atividades serão retomadas em 2018 (foto: reprodução)

O grupo da Terceira idade do município de Candói encerrou nesta terça feira (05) as atividades funcionais do ano de 2017.

O dia foi marcado com atividades físicas, palestra educacional de saúde do corpo, confraternização com lanche e, por fim, um baile dançante.

As secretarias municipais de Saúde e de Assistência Social proporcionam semanalmente atividades laborais com o acompanhamento de um fisioterapeuta; custearam viagens regionais e ainda comemoraram com festa os aniversariantes do mês.

“A administração municipal tem um grande cuidado com o grupo da terceira idade, e por isso não mede esforço para proporcionar sempre o melhor para quem colaborou para o surgimento de Candói”, declara o prefeito Gelson Costa.

A secretária de Assistência Social, Sandra Kruk, responsável pela organização do evento de encerramento das atividades do ano, destacou a importância em proporcionar lazer e bem-estar ao grupo.

“Foi muito gratificante poder trabalhar com os idosos durante todo esse ano, pois a cada dia aprendemos a valorizar a vida um pouco mais. Eles tem esperança no olhar e alegria no coração”, finaliza a secretária.

Comentários