22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Grupo de escoteiro se reinventa na pandemia em Guarapuava

A ideia do movimento é deixar uma marca positiva, tanto para os participantes quanto para as comunidades, diz a diretoria

escotei

O Grupo Escoteiro Guara Puava 34 se reinventa no período de pandemia. De acordo com o movimento, atividades alternativas estão sendo desenvolvidas. Dessa forma, o objetivo é manter o vínculo educativo e de fraternidade juntos aos jovens.

“A ideia do movimento é deixar uma marca positiva, tanto para os participantes quanto para as comunidades”.

Conforme a diretoria, nos quatro cantos do país, o Movimento Escoteiro tem oferecido oportunidades de aquisição de competências de forma virtual. “Assim, a energia e a vitalidade das crianças, nas atividades físicas e nas tão empolgantes caçadas ao ar livre, deram lugar a atividades on-line”.

SERVIÇO

Se você tem interesse em conhecer o Grupo Escoteiro e um pouco mais das atividades, entre em contato pelo número Whats 42 8415-7547 ou 41 99761-1976.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.