Grupo de homens armados invade comércios em Guarapuava

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente suspeitos dos crimes. Polícia ainda trabalha para identificar e prender outros envolvidos

Grupo de homens armados assaltam comércios em Guarapuava (Foto: Ascom/16º BPM)

*Reportagem com vídeo

Em pouco mais de dez minutos, um grupo de homens armados assaltou dois comércios em Guarapuava. De acordo com as informações preliminares divulgadas pela Polícia Militar, os crimes foram registrados no fim da tarde desta segunda (21).

Além disso, as equipes da PM prenderam dois homens e apreenderam um adolescente suspeitos dos crimes. O adolescente está na Delegacia de Polícia Civil acompanhado do pai. As equipes fazem diligências para localizar outros envolvidos e um carro que foi utilizado pelos bandidos.

De acordo com informações da PM, o primeiro crime foi registrado por volta das 18h38 em um mercado no bairro Santa Cruz. Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver o momento em que os homens chegam e anunciam o assalto.

Cerca de 10 minutos depois, o mesmo grupo invadiu uma farmácia no Centro de Guarapuava. Veja o vídeo abaixo.

 

PRISÕES

Ainda conforme as informações, após os crimes, os policiais iniciaram patrulhamento em busca dos autores. A polícia identificou um dos suspeitos nas imagens das câmeras. Assim, durante patrulhamento pela rua Paranacity, no bairro Vila Concórdia ele foi localizado. Ao ver a viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi contido.

Na casa dele, havia a arma de fogo, uma bicicleta furtada e certa quantia de crack. Pouco tempo depois, outros dois envolvidos foram localizados nas imediações, sendo encontrados com eles crack, dinheiro e vários celulares.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AUMENTOU

Saúde registra 33 novos casos de covid-19 em Guarapuava

AUMENTO DE CASOS

Curva da média móvel de Guarapuava segue aumentando

COLÉGIO MILITAR

Comunidade escolar começa a consulta pública em Guarapuava

Comentários