Grupo de pessoas é acusado de invadir fazenda em Reserva do Iguaçu

De acordo com um homem 'responsável' pelo grupo, as 12 pessoas que entraram na propriedade são herdeiros dos antigos moradores da fazenda

Grupo de pessoas é acusado de invadir propriedade em Reserva do Iguaçu (Foto: Reprodução/Pixabay)

O dono de uma fazenda informou que teve a propriedade invadida por um grupo de pessoas nessa quarta (4) em Reserva do Iguaçu. De acordo com a PM, o proprietário foi até o Destacamento Policial Militar. Aos policiais ele afirmou que seu funcionário havia informado que um grupo de cerca de 25 pessoas tinha invadido sua propriedade na Fazenda Torres Capão Grande.

Ainda conforme a PM, a propriedade fica localizada na Comunidade São Pedro. O grupo teria alegado que possui direito sobre as terras. Na propriedade, os policiais localizaram um grupo de 12 pessoas. Em conversa com um homem ‘responsável’, ele informou que as pessoas que se encontravam no local, são herdeiros dos antigos moradores da fazenda.

Por fim, o homem apresentou uma petição de usucapião da referida propriedade. As partes foram orientadas. Não foi informado se as pessoas foram retiradas ou saíram do local.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TIROS

Briga termina em tiros e deixa dois jovens feridos em Cantagalo

TEMPORAL NA REGIÃO

Temporal destelhou 30 casas em Guarapuava na madrugada de hoje (28)

PORTE ILEGAL DE ARMA

Em operação PM apreende duas espingardas e revólver de idoso

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com