Guairacá comemora o Dia dos Pais com sessão de cinema, em Guarapuava

O filme escolhido foi o "Megatubarão", filme de fantasia lançado neste ano

Pais e filhas vão ao cinema (Foto: Divulgação)

Alunos do Colégio Guairacá levaram os pais ao cinema para assistir o filme Megatubarão. O presente teve a assinatura da instituição como programa especial comemorativo ao Dia das Pais.

Segundo a coordenadora do colégio, Lilian Soares, o objetivo do encontro é de aproximar pais e filhos, além de favorecer a integração entre a equipe pedagógica e as famílias.

Sandrigo Costa, pai dos alunos Eduardo e Emanuelly, mudou sua rotina de trabalho especialmente para participar do encontro.

“Eu acabo participando de poucas atividades do colégio ao longo do ano por conta de viagens de trabalho, mas hoje fiz questão de desmarcar todos os compromissos para participar. Foi muito bom passar esse tempo com eles e ver suas reações durante o filme”, contou Sandrigo.

Para Fabio Martins da Silva Rosa, esse é sempre um momento muito especial e aprovou a comemoração desse ano proporcionada pela Guairacá. “Foi uma oportunidade de passar mais tempo com meus filhos e ainda conhecer o novo cinema, que ainda não conhecia”

Relacionadas

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

MAIS ÁRVORES

No Dia da Árvore, ação prevê plantio de 550 mil mudas no Paraná

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com