Guairacá doa chocolates aos profissionais que combatem a Covid-19

A iniciativa foi do Colegiado de Enfermagem da instituição. Além das caixas de chocolate, também foram deixadas palavras de reconhecimento e agradecimento

Guairacá doa chocolates aos profissionais que combatem a Covid-19 (Foto: Ascom)

Neste ano, a Faculdade Guairacá promoveu uma campanha especial de Páscoa. A ação solidária teve como foco os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no enfrentamento à Covid-19 em Guarapuava.

A iniciativa foi do Colegiado de Enfermagem da instituição. Além das caixas de chocolate, também foram deixadas palavras de reconhecimento e agradecimento aos profissionais de dois hospitais.

(Foto: Ascom)

Conforme a instituição de ensino, a entrega foi feita no Hospital São Vicente de Paulo e no Instituto Virmond. Participaram da campanha os professores Talita Bischof, Marcela Maria Birolim, Eleandro do Prado. E também a coordenadora do curso de Enfermagem, professora Angélica Yukari Takemoto.

(Foto: Ascom)

MENSAGEM AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE

“A Páscoa é um momento de fraternidade que representa a vitória da vida sobre a morte; o sacrifício pela verdade e pelo amor. É nesse contexto que a Faculdade Guairacá agradece a você, querido profissional, pelo grande exemplo de amor ao próximo e valorização da vida. Por enfrentar seus medos e os riscos para seguir firme nessa importante missão.

Desejamos, mesmo diante das dificuldades do momento em que vivemos, que sua Páscoa seja repleta de momentos doces. O doce sorriso daqueles que te amam. A doce alegria em ter o pão em sua mesa. A doce esperança de que, num futuro bem próximo, a paz e a harmonia habitem os ambientes de trabalho de cada um de vocês.

Dizer obrigada, talvez, não seja o suficiente para agradecer por toda a dedicação e coragem. Mas queremos deixar aqui nosso reconhecimento, nossa admiração e nosso respeito. Feliz Páscoa!”

(Foto: Ascom)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

MAIS ÁRVORES

No Dia da Árvore, ação prevê plantio de 550 mil mudas no Paraná

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com