Guairacá é primeiro lugar geral no judô feminino

As cinco medalhas de ouro no feminino conquistadas nos dois dias de competições dos Jogos Universitários do Paraná colocam a Faculdade Guairacá em primeiro lugar geral.
As campeãs (foto) foram Camila Helena Murakami, que levou duas medalhas de ouro (uma na categoria leve e outra no absoluto), Elisabethe Preimak (até 78 quilos), Lidiane Fernandes da Silva (até 63 quilos) e Ariane Merchiri Pichoz (meio-leve).
A segunda colocação geral no feminino foi para a UEM, de Maringá. Em terceiro ficou a Unioeste e na quarta colocação a Unopar, de Londrina.

MASCULINO
No masculino, a equipe da Faculdade Guairacá ficou em terceiro lugar geral. O resultado chegou com duas de ouro, três de prata e duas de bronze.
Karl Natã Arjuna Guedes foi o grande campeão no pesado (mais de 100 quilos). Ouro também para Bruno Scatolin, no meio-leve.
No leve (73 quilos), Fernando F. de Lima Santos ficou com a prata. José Douglas Bonato conquistou duas de prata, uma no meio-médio (81 quilos) e outra no absoluto.
No meio-pesado (100 quilos), Raphael Vinícius Bandeira ficou com a de bronze. E Cláudio Delgado, na categoria 66 quilos, também na terceira colocação.
O troféu de primeiro lugar geral foi a UEM (Maringá) e o de segundo para a companheira de casa, Unicentro.

POR EQUIPE
Na competição por equipe a UEM ficou com o primeiro lugar no feminino e a Guairacá em segundo. No masculino por equipe a Unicentro foi a melhor. Em segundo a UEM e em terceiro a Faculdade Guairacá.

Relacionadas

Operário enfrenta o Cruzeiro nesta quarta (20) no 'Brasileirão Série B'

ESPORTE

Largada do Campeonato Paranaense será em fevereiro

APOIANDO O ESPORTE

Municípios receberam R$ 35 milhões em materiais e equipamentos esportivos

Comentários