Guairacá é primeiro lugar geral no judô feminino

As cinco medalhas de ouro no feminino conquistadas nos dois dias de competições dos Jogos Universitários do Paraná colocam a Faculdade Guairacá em primeiro lugar geral.
As campeãs (foto) foram Camila Helena Murakami, que levou duas medalhas de ouro (uma na categoria leve e outra no absoluto), Elisabethe Preimak (até 78 quilos), Lidiane Fernandes da Silva (até 63 quilos) e Ariane Merchiri Pichoz (meio-leve).
A segunda colocação geral no feminino foi para a UEM, de Maringá. Em terceiro ficou a Unioeste e na quarta colocação a Unopar, de Londrina.

MASCULINO
No masculino, a equipe da Faculdade Guairacá ficou em terceiro lugar geral. O resultado chegou com duas de ouro, três de prata e duas de bronze.
Karl Natã Arjuna Guedes foi o grande campeão no pesado (mais de 100 quilos). Ouro também para Bruno Scatolin, no meio-leve.
No leve (73 quilos), Fernando F. de Lima Santos ficou com a prata. José Douglas Bonato conquistou duas de prata, uma no meio-médio (81 quilos) e outra no absoluto.
No meio-pesado (100 quilos), Raphael Vinícius Bandeira ficou com a de bronze. E Cláudio Delgado, na categoria 66 quilos, também na terceira colocação.
O troféu de primeiro lugar geral foi a UEM (Maringá) e o de segundo para a companheira de casa, Unicentro.

POR EQUIPE
Na competição por equipe a UEM ficou com o primeiro lugar no feminino e a Guairacá em segundo. No masculino por equipe a Unicentro foi a melhor. Em segundo a UEM e em terceiro a Faculdade Guairacá.

Relacionadas

CONQUISTA

Estádio Rubem de Melo ficou fora das áreas arrematadas em leilão

UFC

'Marcos Pezão' treina em Guarapuava para encarar volta ao UFC

INCENTIVO AO ESPORTE

Lei estadual concede título de utilidade pública ao CAD Futsal

Comentários