Guairacá abre inscrições para turma de Mestrado em Promoção da Saúde

O mestrado tem duas linhas de pesquisa. As inscrições podem ser feitas até 6 de março. As aulas estão previstas para começar no dia 3 de abril

Guairacá está com inscrições abertas para 2ª turma do Mestrado em Promoção da Saúde (Arte: Ascom/Guairacá)

A Faculdade Guairacá oferta a segunda turma do Mestrado Profissional em Promoção da Saúde. As inscrições podem ser feitas até dia 6 de março. O início das aulas está previsto para 3 de abril. O Programa de Pós-Graduação em Promoção da Saúde da Faculdade Guairacá tem o objetivo de qualificar profissionais da saúde para o exercício da prática profissional avançada e transformadora. Além disso, atender demandas sociais, organizacionais ou profissionais e do mercado de trabalho.

Para isso, o programa foi estruturado na área de concentração ‘Práticas e saberes na atuação interdisciplinar, promoção e inovação para a saúde’. Assim, o programa apresenta duas linhas de pesquisa: ‘Ciência, tecnologia e saúde’ e ‘Estratégias interdisciplinares em inovação e promoção da saúde’.

De acordo com a vice-diretora e coordenadora dos cursos de pós-graduação da Guairacá, professora Kelly Cristina Nogueira Soares, a grade curricular abrange os conteúdos teóricos e aplicação orientada para a área específica que se estuda.

“Outro benefício do Mestrado Profissional é a facilidade para conciliar estudos e trabalho. Além disso, maior aproximação com o mercado de trabalho, além de possibilitar que o estudante, após a conclusão do curso, possa lecionar em cursos aplicados”.

Para maiores informações, acesse aqui.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

BOA SORTE!

Nota Paraná sorteia R$ 10 milhões em prêmios nesta terça (14)

AGRICULTURA

Nova modalidade do PAA vai atender pequenos produtores individuais

COVID-19

Guarapuava chegou aos 304 confirmados de covid-19

Comentários