Guairacá abre inscrições para turma de Mestrado em Promoção da Saúde

O mestrado tem duas linhas de pesquisa. As inscrições podem ser feitas até 6 de março. As aulas estão previstas para começar no dia 3 de abril

Guairacá está com inscrições abertas para 2ª turma do Mestrado em Promoção da Saúde (Arte: Ascom/Guairacá)

A Faculdade Guairacá oferta a segunda turma do Mestrado Profissional em Promoção da Saúde. As inscrições podem ser feitas até dia 6 de março. O início das aulas está previsto para 3 de abril. O Programa de Pós-Graduação em Promoção da Saúde da Faculdade Guairacá tem o objetivo de qualificar profissionais da saúde para o exercício da prática profissional avançada e transformadora. Além disso, atender demandas sociais, organizacionais ou profissionais e do mercado de trabalho.

Para isso, o programa foi estruturado na área de concentração ‘Práticas e saberes na atuação interdisciplinar, promoção e inovação para a saúde’. Assim, o programa apresenta duas linhas de pesquisa: ‘Ciência, tecnologia e saúde’ e ‘Estratégias interdisciplinares em inovação e promoção da saúde’.

De acordo com a vice-diretora e coordenadora dos cursos de pós-graduação da Guairacá, professora Kelly Cristina Nogueira Soares, a grade curricular abrange os conteúdos teóricos e aplicação orientada para a área específica que se estuda.

“Outro benefício do Mestrado Profissional é a facilidade para conciliar estudos e trabalho. Além disso, maior aproximação com o mercado de trabalho, além de possibilitar que o estudante, após a conclusão do curso, possa lecionar em cursos aplicados”.

Para maiores informações, acesse aqui.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

FAMÍLIAS VULNERÁVEIS

Energisa e Unesco distribuem 420 cestas básicas em Guarapuava

AINDA DÁ TEMPO

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 38 milhões neste sábado (24)

Comentários