Guairacá oferece atendimento psicológico on-line a alunos e professores

São ofertados quatro atendimentos por pessoa, com duração de 30 a 40 minutos cada. Os atendimentos manterão o sigilo terapêutico e não terão custo

Guairacá oferece atendimento psicológico on-line para alunos e professores (Arte: Faculdade Guairacá)

Nesse momento de enfrentamento ao Coronavírus, a Faculdade Guairacá, o Colégio Guairacá e a Faculdade Guairacá de Prudentópolis passam a oferecer atendimento psicológico on-line para acadêmicos e professores.

O serviço já era disponibilizado na instituição de forma presencial, com caráter de escuta psicológica. A psicóloga do Núcleo de Apoio ao Discente (NADI), Mayara Bisognin Carneiro, apontou que os problemas enfrentados pelos acadêmicos são variados.

Além disso, conforme a psicóloga, exigem cuidado e atenção, principalmente nesse momento de isolamento social como forma de evitar a propagação do Covid-19. “Iremos retornar de forma on-line para aparar e acolher os alunos e professores no momento em que eles precisarem, visto que o isolamento social pode gerar quadros de ansiedade, angústia e depressão”.

São ofertados quatro atendimentos por pessoa, com duração de 30 a 40 minutos cada. Os atendimentos manterão o sigilo terapêutico e não terão custo. Por fim, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (42) 9 9933-0000.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVO BOLETIM

Guarapuava registra seis novos casos de covid-19 em 24h

NOVO PERÍODO

Paraná registra 1ª morte por dengue durante os últimos quinze dias

UTILIDADE PÚBLICA

Obras vão interditar a BR-277 no acesso para Guarapuava nesta quarta (23)

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com