Guairacá promove curso em terapia manual aplicada à coluna vertebral

Capacitação ocorrerá no dia 22 de setembro. Inscrições estão abertas

A Faculdade Guairacá realiza no dia 22 de setembro o primeiro módulo do curso de extensão ‘Terapia Manual Aplicada à Coluna Vertebral’, nas Clínicas Integradas. De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, as inscrições já estão abertas para acadêmicos de fisioterapia e profissionais da área, com o custo de R$ 80. Aos interessados, as inscrições podem ser feitas pelo site da instituição.

O evento será ministrado pelo professor Luiz Alfredo Braun Ferreira, especialista em terapia manual e postural e doutor em ciências da reabilitação, e pelo professor Wagner Menna Pereira, especialista em terapia manual e postural e mestre em engenharia biomédica. Ambos irão abordar o tema lombopélvico ao longo do curso, que terá início às 8h30, seguindo até às 18h30.

Ainda segundo a assessoria da instituição, o Colegiado de Fisioterapia da Guairacá vem promovendo uma série de capacitações. O intuito do curso de Terapia Manual Aplicada à Coluna Vertebral é proporcionar conhecimento teórico-prático das técnicas manuais, bem como, capacitar acadêmicos e profissionais nas técnicas em fisioterapia manipulativa.

Relacionadas

COVID-19

Dois casos de covid-19 foram confirmados em Guarapuava neste domingo

SETEMBRO AMARELO

Pandemia reforça novos cuidados com a saúde mental

DIA DA ÁRVORE

Instituto Água e Terra desenvolve ação para o Dia da Árvore

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com