Guarapuava assina convênio para implantar Programa Ebapi

O objetivo do Programa é incentivar a inclusão de pessoas com mais de 60 anos, com ações que promovam o envelhecimento saudável e ativo

Guarapuava assina convênio para implantar Programa Ebapi (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Pensando na qualidade de vida dos idosos, na próxima quinta (5) às 10h30, a prefeitura de Guarapuava participará da cerimônia de assinatura do convênio do Programa Ebapi (Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa).

A cerimônia será no auditório da UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), no bairro Cidade dos Lagos. Assim, conforme a Secretaria de Comunicação da prefeitura, o objetivo do Programa é incentivar a inclusão de pessoas com mais de 60 anos.

Para isso, serão ofertadas uma série de ações que promovam o envelhecimento saudável e ativo, principalmente dos cidadãos mais vulneráveis. Em Guarapuava, as ações serão feitas pelas Secretarias de Saúde e Assistência e Desenvolvimento Social.

Por fim, a assinatura do convênio entre Universidades e o Ministério da Cidadania será firmada pelo Governo Estadual, através da Seti (Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado do Paraná).

Serviço

Assinatura do Convênio do Programa Ebapi (Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa)
Quinta (5) às 10h30
Auditório da UTFPR, bairro Cidade dos Lagos

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DIA DE PASTEL

Nesta quinta (1), tem pastel na Catedral em Guarapuava

MAIS CASOS

Guarapuava registra sete novos casos de covid-19

NOVO BOLETIM

Paraná confirma 1.590 novos casos de covid-19 e 63 mortes em 24h

Comentários