22/08/2023


Guarapuava confirma mais sete casos de covid-19 nesta terça (14)

Também nesta terça, o Governo do Estado informou que as medidas restritivas constantes do decreto 4942/20 perdem efeito a partir de hoje

news_interna_informes_banner_covid_19-1

O  Governo do Estado informou que as medidas restritivas constantes do decreto 4942/20 perdem efeito (Imagem: AENPr)

A Secretaria de Saúde de Guarapuava confirmou sete novos casos de covid-19 na cidade nesta terça (14). Além disso, 229 pacientes já se recuperaram da doença na cidade.

Ainda de acordo com os dados da Saúde de Guarapuava, 1.349 pacientes descartaram a doença. Outras 77 pessoas ainda cumprem o isolamento domiciliar. E 122 casos suspeitos ainda aguardam investigação. Por fim, 424 pessoas ainda são monitoradas.

Além disso, a Prefeitura de Guarapuava emitiu na tarde desta terça (14) um decreto municipal nº 8073/2020 que estende o alerta epidemiológico crítico até o dia 4 de agosto. Assim, estão mantidas as penalidades cumulativas.

(Imagem: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

NO ESTADO

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta terça (14) 1.775 novas confirmações e 57 mortes pela infecção causada pelo novo coronavírus. O Paraná soma 44.870 casos e 1.129 mortos em decorrência da doença.

Também nesta terça, o Governo do Estado informou que as medidas restritivas constantes do decreto 4942/20, válidas para as regionais de Saúde de Londrina, Cascavel, Cornélio Procópio, Toledo, Cianorte, Litoral e Região Metropolitana de Curitiba perdem efeito a partir de hoje.

A decisão foi tomada por orientação da vigilância epidemiológica. As restrições para a 1ª Regional de Saúde, do Litoral, serão mantidas até o dia 21 de julho.

Leia outas notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo