Guarapuava empata e decisão fica para terceira partida

Guarapuava – Mais confronto equilibrado. Assim pode ser resumido o segundo jogo das semifinais do paranaense de futsal feminino entre a Faculdade Guairacá/Guarainvest BMG Guarapuava e Pato Branco. Na noite de quarta-feira os times ficaram no 3 a 3 e a decisão ficou para sábado, às 20 horas, novamente no Joaquim Prestes.

No primeiro tempo, Pato Branco abriu o placar aos 13 minutos com Nani, cobrando um tiro-livre. O empate veio quatro minutos depois. Daiane Bichinho recebeu assistência de Cíntia para empatar. A virada veio ainda no primeiro tempo. Após pedir tempo, o técnico Sérgio Miranda falava para as atletas que os quatro segundos que faltavam para o intervalo eram muito tempo. E foram mesmo. Antes de soar o apito, a goleira Maria Helena lançou com as mãos para Jéssica se antecipar a goleira Lúcia e marcar de cabeça.

Vencendo por 2 a 1 e com uma atleta a mais Guarapuava parecia ter definido a parada. Mas eis que mesmo com uma jogadora a menos, Pato Branco chegou ao empate novamente com Nani. Quando a partida se encaminhava para a igualdade, mais uma reviravolta – e não seria a última da noite. Faltando um minuto para o fim, Cíntia cobrou um tiro-livre e colocou Guarapuava na frente de novo. Mas a poucos segundos do término, Gaúcha empatou novamente e pôs fim nas surpresas no Joaquim Prestes.

Foto: Guarapuava e Pato Branco se enfrentam no Joaquim Prestes (Márcio Nei dos Santos – Blog Clique Esporte)

Relacionadas

Operário enfrenta o Cruzeiro nesta quarta (20) no 'Brasileirão Série B'

ESPORTE

Largada do Campeonato Paranaense será em fevereiro

APOIANDO O ESPORTE

Municípios receberam R$ 35 milhões em materiais e equipamentos esportivos

Comentários