22/08/2023



Esportes

Guarapuava encara o Marreco hoje em Francisco Beltrão

Neste sábado (23) a equipe Agrária Guarapuava Futsal terá uma partida importante, válida pela 16ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. O time guarapuavano viaja até a cidade de Francisco Beltrão, onde encara o embalado Marreco Futsal, em uma partida que pode lhe devolver a 4ª colocação.

Sem jogar desde o dia 9 de junho, o Guarapuava (que tem 27 pontos) foi ultrapassado em pontos pelo Umuarama (28), depois que a equipe do noroeste venceu Corbélia por 6×3. No entanto o Agrária tem um jogo a menos, que será disputado contra o próprio Corbélia.

Mas antes disso, o foco está todo no jogo deste sábado frente ao Marreco. O adversário vem embalado: não perde há 6 jogos e vem de vitória fora de casa sobre a Palotinense (4×2). Outra dificuldade para os guarapuavanos será a ausência de três jogadores: Biro (supenso), Marcelinho e Dudu (lesionados).

Mesmo assim a equipe está otimista em dar sequência aos bons resultados. Sem perder há 7 jogos, o Guarapuava conta com a boa fase e com a união do grupo para voltar do sudoeste com três pontos na bagagem.

A equipe provável para iniciar a partida deverá ter Wellington Nenê, Paulo Henrique, Ricardinho, Willians e Alex He-Man. Também devem ser relacionados os jogadores Jean, Rangel, Valtinho, Neto, Paraná e Ricardo Virtuoso. A última vaga entre os 12 deverá ser definida entre os juvenis Patrick e Lucas Borges.

Marreco de técnico novo

Na equipe anfitriã, a novidade estará no banco: assume a equipe o técnico Antônio Carlos Guimarães, o Tuca. Com uma carreira vitoriosa (acumulando 21 títulos) o treinador chega com moral para ocupar o lugar do ex-técnico Sérgio Lacerda, que foi para o Jaraguá-SC.

Com informações de Clique Esporte.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo