Guarapuava enfrenta Maringá neste sábado

Guarapuava – O Imperium Tim Cellutel P.M.Guarapuava entra em quadra pelo seu último jogo da primeira fase do Campeonato Paranaense Chave Ouro, contra o Ciagym Maringá Futsal, na casa do adversário. O embate é neste sábado (20), às 20h30, em Maringá.
Guarapuava vem de um empate contra o Marechal Cândido Rondon de 4 a 4, e só não voltou para casa com mais uma vitória por causa das falhas de arbitragem.
Ocupando a quinta colocação na tabela de classificação, o objetivo é buscar uma vitória fora de casa e garantir o quarto lugar. Com 14 jogos, Guarapuava conquistou 26 pontos, com cinco empates, duas derrotas e sete vitórias. Maringá está na sétima colocação, com 21 pontos, seis empates, três derrotas e cinco vitórias.
O resultado final poder ser ainda melhor caso o Cascavel, que atualmente está no terceiro lugar com 28 pontos, seja derrotado pelo São Miguel. Assim, o Imperium passaria para a terceira posição.
A briga pelo título da primeira fase fica entre o Copagril, de Marechal Cândido Rondon, e o Umuarama, com 33 e 30 pontos respectivamente. Eles se enfrentam neste sábado, em Umuarama.

Relacionadas

ESPORTE

Largada do Campeonato Paranaense será em fevereiro

APOIANDO O ESPORTE

Municípios receberam R$ 35 milhões em materiais e equipamentos esportivos

ESPORTE, LAZER E TURISMO

Obras nas áreas de esporte e turismo são entregues em Guarapuava

Comentários