Da redação – Jogando no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, em partida realizada na noite de ontem (12), a equipe Guarapuava/Vivo Celluara/Mary Art Futsal ficou no 3 a 3 com o Foz Futsal. Os gols da partida foram marcados por Marcelinho (duas vezes) e Giba para o time da casa e Fernandinho (também duas vezes) e Oliveira para Guarapuava – confira os detalhes da partida no twitter Esportes Rede Sul: www.twitter.com/esportesredesul.
Com o resultado, Guarapuava se manteve na terceira posição da Série Ouro, agora com 10 pontos, enquanto o Foz é o 14º com um. Na próxima rodada, Guarapuava recebe Clevelândia. Já o Foz enfrenta Telêmaco Borba, fora de casa.
Bom desempenho
O técnico de Guarapuava, Baiano, aprovou o desempenho do time na passagem pelo o Oeste do Paraná – em dois jogos, Guarapuava conseguiu uma vitória sobre o Cascavel, além do empate com Foz. “Conseguimos quatro pontos contra equipes fortes, que jogam a Liga Futsal. Agora temos que nos concentrar em encaminhar nossa classificação o mais rápido possível”, comentou o treinador.
Emoção
A partida de ontem (12) contou com uma torcedora ilustre: Santa Marli Costa, mãe do fixo Róbson, falecido há pouco mais de um mês enquanto defendia Guarapuava em uma partida contra o Palmeiras. Visivelmente emocionada, ela afirmou estar com o coração dividido já que o atleta começou sua carreira em Foz.
Atualizado às 11h25