22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Guarapuava ganha a mega loja Superpão Compre Mais

Superpão Compre Mais surge para ser a loja mais barata de Guarapuava e Região. Inauguração será neste sábado (4) às 9h no bairro Morro Alto

banner_rede_sul (1)

O Grupo Superpão está inaugurando mais uma loja Superpão Compre Mais. A nova unidade está localizada no bairro Morro Alto,e m Guarapuava, e abrirá as suas portas neste sábado (4). A solenidade de abertura será às 9h. Porém, as portas serão abertas ao público às 10h.

Com o conceito de ‘atacarejo’, a loja foi projetada para dar comodidade aos clientes. Assim, são quatro mil metros quadrados de área que garantem conforto e facilidade para as compras. Dessa forma o’ mix’ de produtos oferece vendas no atacado para o comerciante e no varejo para o cliente do dia a dia.

Conforme o grupo Superpão, o amplo e moderno espaço oferece, além de toda dedicação e cuidado para com o cliente, correspondente bancário, farmácia, restaurante e lojas. Dessa forma quem for às compras vai economizar tempo e dinheiro, já que estará na loja mais barata de Guarapuava e Região.

E para que a clientela faça parte desse novo empreendimento, o Grupo Superpão convida a todos para a inauguração.

“É com imensa satisfação que o Grupo Superpão torna pública a solenidade de abertura da nova loja para todos conheceram a mega estrutura que preparamos para atender Guarapuava. Assim contamos com a presença de toda a comunidade para celebra este evento juntamente com o Grupo Superpão”.

SERVIÇO

A  loja está localizada na rua 13 de Junho, 1028, perto da Avenida Castelo Branco e da rua XV de Novembro, no bairro Morro Alto, em Guarapuava.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.