Guarapuava já confirmou mais de 3 mil casos de covid-19

A Saúde de Guarapuava também confirmou que dois idosos morreram vítima da doença. Os dois estavam internados no Hospital Regional

Guarapuava já confirmou mais de 3 mil casos de covid-19 (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta quarta (2) mais duas mortes por covid-19, chegando a 35 vítimas que perderam a vida em Guarapuava. Trata-se de uma idosa de 64 anos que foi internada dia 17 de novembro e morreu hoje. E, um idoso de 62 anos que morreu na terça (1). Os dois estavam internados no Hospital Regional.

NOVO BOLETIM

Também nesta quarta (2), a Saúde de Guarapuava positivou o maior número de casos até agora. De acordo com o boletim, 124 pessoas tiveram os exames positivos, ultrapassando os 3 mil casos da doença e alcançando 3.079. Além disso, 743 destes casos estão ativos. Ou seja, tem maior chance de contaminação.

A Saúde também registrou 2.301 pacientes recuperados. Já os casos investigados correspondem a 473 no município. Mas, a Saúde já descartou 5.203 casos. Portanto, o recorde no dia 21 de novembro, quando 123 pacientes tiveram resultado positivo acabou sendo ultrapassado nesta quarta.

(Imagem: Ascom/Secretaria Municipal de Saúde)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

Saúde de Guarapuava registra 34 novos casos de covid-19

BOA NOTÍCIA

Guarapuava entra no segundo dia de vacinação contra a covid-19

VAI COMEÇAR

Câmara marca início do período ordinário para 3 de fevereiro

Comentários