Guarapuava lança serviço de call center para casos de coronavírus

Médicos darão orientações por meio de telefone para pessoas com sintomas ou suspeita da Covid-19. O serviço também será utilizado para agendamentos

Guarapuava lança serviço de call center para casos de coronavírus (Foto: Arquivo/RSN)

A prefeitura de Guarapuava lança nesta sexta (20) um portal de acesso de informações sobre o novo coronavírus. Médicos e enfermeiros darão orientações por telefone para pessoas com sintomas ou suspeita da Covid-19. De acordo com a prefeitura, o objetivo é sanar dúvidas dos cidadãos antes que estes possam se dirigir a uma unidade de saúde.

Conforme a Secretaria de Comunicação da prefeitura, o serviço de call center estará disponível pelo telefone: 0800 642 0019, a partir das 8h desta sexta (20). Nenhuma confirmação da doença foi registrada pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesa) em Guarapuava.

Durante coletiva de imprensa nessa terça (17), o prefeito de Guarapuava Cesar Silvestri Filho, frisou que “a melhor medida é a prevenção. A colaboração deve ser de todos os guarapuavanos. Entretanto, logo sairemos desse momento ainda mais fortes”.

Por fim, se necessário, haverá deslocamento de funcionários especializados ao domicílio do paciente para avaliação médica.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com