Guarapuava entrou em quadra, contra o Paraná Clube, precisando de um empate para se manter na liderança isolada. O time da capital tinha três pontos a menos que seu adversário. O C.A.D não contava com cinco jogadores: Gil, Paulo Henrique, Neto, Ricardinho e Brigadeiro. Além, de nunca ter vencido o Paraná em seu ginásio, e contar com uma invencibilidade de 10 meses do Tricolor jogando em casa. Tudo isso resultou em um 4 a 0 para o Paraná Clube, agora líder da Chave Ouro.
A partida
No primeiro tempo, o técnico surpreendeu logo no começo. Aos 3 minutos, Baiano colocou Japonês como goleiro linha. O objetivo era fazer o resultado já no início do jogo. Mas quem abriu o placar foi o Paraná. Depois de uma saída errada do time guarapuavano, Daniel aproveitou e marcou para o Tricolor. Após o gol sofrido, Guarapuava continuou desperdiçando várias oportunidades, principalmente com Biro. Ao final, Baiano reconheceu que Guarapuava errou muito na primeira etapa da partida.
Se no primeiro tempo Baiano colocou o goleiro linha aos 3 minutos. No segundo tempo ele foi mais ousado. O time iniciou com Japonês como goleiro. Mas quem foi surpreendido foi o time visitante. O Paraná marcou o segundo gol, mais uma vez, com Daniel. O panorama continuava o mesmo do primeiro tempo, com Guarapuava perdendo boas chances. Já o time da capital aproveitava as oportunidades, marcando o 3° e 4° gol, com Daniel e Bruno, colocando números finais para a partida.
O próximo compromisso do time de Guarapuava é contra o Campo Mourão, quarta-feira (11), no Ginásio Joaquim Prestes.