Guarapuava recebe evento de dança no fim de semana

A Unicentro Guarapuava abre espaço no fim de semana para o projeto “Dança contemporânea no Paraná: Circuito Compartilhado”. O evento acontece amanhã, dia 14, e no domingo, na Laboratório de Arte-Educação da universidade.

O projeto reúne 21 profissionais – produtores, artistas, pesquisadores e professores de dança – de várias cidades do Paraná como Curitiba, Londrina, Campo Mourão, Ponta Grossa, Maringá, Umuarama e Guarapuava. O objetivo do circuito é promover o diálogo sobre a dança contemporânea no Paraná e identificar maneiras incentivar sua potencialidade

Fazem parte da programação palestras sobre políticas públicas, painéis sobre as condições da dança nas cidades envolvidas, apresentações de dança contemporânea com mediação de profissional, oficinas e amostras de vídeo. Depois de passar por Guarapuava, o projeto percorre ainda cidades como Campo Mourão e Londrina.

Todas as atividades são gratuitas. A programação do evento pode ser conferida na página do projeto: www.circuitocompartilhado.blogspot.com (copie e cole na sua barra de navegação). Mais informações através do correio eletrônico deart_unicentro@yahoo.com.br ou pelos telefone (42) 3621-1308/3621-1456.

Fonte: site da Unicentro

Imagem: divulgação

Relacionadas

MAIS UMA MORTE

Guarapuava já soma 70 mortes em decorrência da covid-19

NOVIDADE

Grupo AD e Shopping Cidade dos Lagos lançam a plataforma 'AlugueOn'

DOAR SALVA VIDAS

Hemocentro de Guarapuava está precisando de doações de sangue

Comentários