Guarapuava registra a 18ª morte em decorrência da covid-19

Trata-se de uma idosa de 69 anos que estava internada desde o dia 19 de outubro no Hospital Regional e morreu nesse domingo (8)

Guarapuava registra a 18ª morte em decorrência da covid-19 (Foto: Arquivo/RSN)

Nesta segunda (9), a Secretaria Municipal de Saúde confirmou a 18ª morte por covid-19 em Guarapuava. Trata-se de uma idosa de 69 anos. De acordo com a Saúde, ela estava internada desde o dia 19 de outubro no Hospital Regional e morreu nesse domingo (8).

Além disso, ela tinha comorbidades como hipertensão e diabetes. Conforme a Saúde, ela estava positivada para covid-19 pelo teste RT-PCR.

17ª MORTE

De acordo com a Saúde de Guarapuava, uma mulher de 49 anos morreu na última quinta (5) na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Batel. Desse modo, conforme as informações ela aguardava transferência ao Hospital Regional. A mulher era hipertensa, diabética e obesa.

Ela havia testado positivo para covid-19 com teste rápido e aguardava resultado de RT-PCR vindo do Lacen/PR, que nesse domingo (8) se confirmou positivo. Por fim, o avanço da doença fez com que novas medidas de restrição fossem anunciadas na quinta (5) pela Administração Municipal. O decreto entrou em vigor na sexta (6).

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

Em nota, Câmara desmente PL para 'fechar' o voto na eleição da Mesa

TRISTEZA

Corpo de Bombeiros faz buscas por corpo de jovem no Parque do Lago

PROGRAME-SE

'Trenzinho de Luz' oferece passeio gratuito pela 'Cidade dos Lagos'

Comentários