Guarapuava tem mais 10 casos positivos de covid-19 nas últimas horas

Guarapuava agora tem 111 casos positivos da doença e outros 34 encontram-se em isolamento domiciliar esperando resultado dos exames

Guarapuava tem mais 10 casos positivos de covid-19 nas últimas horas (Foto: REUTERS / Lindsey Wasson)

Mais 10 casos positivos da covid-19 foram registrados nas últimas 24 horas em Guarapuava. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta sexta (26) agora são 111 confirmações contra as 101 registradas ontem (25).

Conforme a Sesa, dois pacientes de Guarapuava estão internados na UTI da covid-19 no Hospital São Vicente. Destes, um aguarda resultado de exame e outro teve resultado negativo. Porém, permanece na UTI, pois está com síndrome respiratória. Outros dois pacientes de Cascavel e um de Rio Bonito do Iguaçu também encontram-se na UTI.

Porém, dos casos confirmados, 75 já foram recuperados; outros 34 encontram-se em isolamento domiciliar e 155 estão em investigação.

TRANSPARÊNCIA

Para deixar a informação ainda mais clara para a população, o número de pacientes internados constará apenas do boletim complementar que mostra a ocupação dos leitos de UTI do Hospital São Vicente.
Como o número de internados nos boletins anteriores se referia somente aos casos confirmados  a Sesa decidiu que é melhor manter a informação de internados apenas no detalhamento de leitos disponíveis, que a partir de agora vai detalhar também se os casos da contagem são suspeitos, confirmados, ou ainda, negativos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Guarapuava começa a semana com mais nove casos confirmados

SAÚDE

Municípios da 5ª Regional ainda tem casos de sarampo em investigação

IRREGULARIDADES SANITÁRIAS

Ação de fiscalização multa comerciantes e moradores em Guarapuava

Comentários