Guarapuava tem mais 10 casos positivos de covid-19 nas últimas horas

Guarapuava agora tem 111 casos positivos da doença e outros 34 encontram-se em isolamento domiciliar esperando resultado dos exames

Guarapuava tem mais 10 casos positivos de covid-19 nas últimas horas (Foto: REUTERS / Lindsey Wasson)

Mais 10 casos positivos da covid-19 foram registrados nas últimas 24 horas em Guarapuava. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta sexta (26) agora são 111 confirmações contra as 101 registradas ontem (25).

Conforme a Sesa, dois pacientes de Guarapuava estão internados na UTI da covid-19 no Hospital São Vicente. Destes, um aguarda resultado de exame e outro teve resultado negativo. Porém, permanece na UTI, pois está com síndrome respiratória. Outros dois pacientes de Cascavel e um de Rio Bonito do Iguaçu também encontram-se na UTI.

Porém, dos casos confirmados, 75 já foram recuperados; outros 34 encontram-se em isolamento domiciliar e 155 estão em investigação.

TRANSPARÊNCIA

Para deixar a informação ainda mais clara para a população, o número de pacientes internados constará apenas do boletim complementar que mostra a ocupação dos leitos de UTI do Hospital São Vicente.
Como o número de internados nos boletins anteriores se referia somente aos casos confirmados  a Sesa decidiu que é melhor manter a informação de internados apenas no detalhamento de leitos disponíveis, que a partir de agora vai detalhar também se os casos da contagem são suspeitos, confirmados, ou ainda, negativos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DESCONTENTAMENTO

Comunidade escolar protesta contra 'achatamento' do Tupy Pinheiro

PLANTIO SIMBÓLICO

Plantio simbólico no 'Jardim do Futuro' é retomado em Guarapuava

PANDEMIA DE COVID-19

Novo decreto permite eventos de até seis horas em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com