Guarapuava tem mais 18 casos positivos de covid-19 nas últimas horas

Um pacientes de Guarapuava está internado na UTI da covid-19. Além disso, 101 pessoas permanecem em isolamento domiciliar e 155 em investigação

Um pacientes de Guarapuava está internado na UTI da covid-19 (Imagem: Arquivo/RSN)

Mais 18 casos positivos da covid-19 foram registrados nas últimas 24 horas em Guarapuava. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta quarta (1) agora são 179 confirmações contra as 161 registradas ontem (30).

Conforme a Sesa, um pacientes de Guarapuava está internado na UTI da covid-19 no Hospital São Vicente. Além disso, 101 pessoas permanecem em isolamento domiciliar e 155 em investigação. Outro 450 pacientes estão em monitoramento.

Além disso, ontem (30), a Secretaria de Comunicação de Guarapuava informou que o funcionamento da Unidade Básica de Saúde Parque das Árvores, no bairro Conradinho está temporariamente suspenso. Assim, segundo informações, dois funcionários da unidade testaram positivo para a covid-19.

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Saúde reforçam que as pessoas devem permanecer em isolamento e respeitar as medidas estabelecidas pelas autoridades

(Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

JÁ É TRADIÇÃO

Hoje (29) é dia de garantir o Pastel da Catedral em Guarapuava

CIDADE INTELIGENTE

Pato Branco ganha o título de 'Capital Tecnológica e Inovadora' do Paraná

LUTO

Corpo de Juliano Brandalise já está na Capela Municipal Santa Cruz

Comentários