22/08/2023
Guarapuava Saúde

Guarapuava tem mais um caso positivo para a covid-19

Agora são 27 casos que tiveram exames com resultados para a doença. Entretanto, 12 já são considerados recuperados pela Saúde

corona02

Coronavírus: Guarapuava tem mais um caso positivo para a covid-19 (Foto: Reprodução/Unsplash)

Guarapuava registra mais um caso positivo do novo coronavírus. A informação consta no boletim deste domingo (24), da Secretaria Municipal de Saude. Mais informações sobre o estado saúde ainda não foram reveladas.

De acordo com o boletim, agora são 27 casos confirmados da doença no município. Outros 14 aguardam resultados de exames do Laboratório Central do Estado (Lacen). MAs 12 pacientes já são considerados livres da covid-19.

Apesar desse resultado, com as  baixas temperaturas registradas em Guarapuava, mais do que nunca, se faz necessário  o cumprimento dos protocolos preventivos ao novo coronavírus. Embora as atividades econômicas estão sejam retomadas, é preciso que o isolamento social continue. E em casos de necessidade extrema em sair de casa, é preciso lembra r que o uso de máscaras agora é obrigatório no Paraná.

EM GUARAPUAVA

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.