Guarapuava – Jogando mais uma vez em casa, a equipe Guarapuava/Vivo Celluara/Mary Art Futsal tenta o segundo trunfo no Paranaense. Após vencer a Adeafi Foz no último sábado por 3 a 0, o time encara hoje o Paraná Clube, às 20h30 no ginásio Trianon.
A partida – que envolve oitavo, Guarapuava, e nono colocado, Paraná Clube – tem como atrativo principal o confronto entre a defesa guarapuavana, que não sofreu nenhum gol até agora, contra o ataque curitibano, mais positivo da competição com nove gols.
Na equipe de Guarapuava, a ausência segue sendo o fixo Ademir, machucado – o atleta tem ainda problemas profissionais que talvez o impeçam de defender o time este ano. Já no Paraná o desfalque fica por conta do fixo Martin, que devido a uma faringite não vem a Guarapuava. As novidades na equipe paranista são os retornos do ala Galizé, suspenso na última rodada, e do pivô Bipe, recuperado de contusão.
Retrospecto
Desde que retornou a Série Ouro em 2006, Guarapuava e Paraná Clube se enfrentaram quatro vezes, com duas vitórias para lado. Apesar do equilíbrio no confronto, uma derrota sofrida ano passado teve gosto bem amargo para os guarapuavanos: ao perder por 2 a 0 na capital, na última rodada da segunda fase em 2009, Guarapuava ficou na terceira posição em seu grupo, tendo que enfrentar a forte equipe de Umuarama nas quartas de final, o que culminou na eliminação guarapuavana da competição.
Outras partidas
Mais três partidas acontecem hoje (7). Confira os confrontos de logo mais:
– Adeafi Foz x Paranavaí (20 horas)
– Telêmaco Borba x Palotina (19h30)
– Londrina x Cascavel (19h30)