Guarapuava terá 1ª edição da Corrida de Inverno

Dez categorias integram a competição que segue com as inscrições abertas

Os amantes da corrida terão um novo desafio pela frente. Na cidade do terceiro planalto, eles contarão ainda com um adversário bem guarapuavano: o frio. São justamente as baixas temperaturas dessa época do ano que caracterizam a 1ª edição da Corrida de Inverno, que ocorre na próxima semana, dia 24 de junho.

Inscrições para a Corrida de Inverno seguem abertas (Foto: Secom)

A partir das 7h30 do domingo, o ponto de encontro dos corredores de plantão será o Centro Recreativo Guairacá. De lá, eles darão início ao trajeto da competição que terá 10 categorias para homens e mulheres, além das modalidades infantil e escolar. De acordo com informações da Secretaria de Comunicação (Secom), para a 1ª edição da Corrida estão previstos dois percursos: um de 5km e outro de 10km. Haverá premiações aos vencedores.

Para os interessados em participar e espantar um pouco do frio com atividades físicas, as inscrições seguem abertas. Basta procurar a Kopanski Bikes, no centro de Guarapuava até a próxima quarta feira (20). O custo da inscrição é R$ 45.

O evento é organizado pela Associação dos Corredores de Rua em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Recreação de Guarapuava.

Relacionadas

ATENÇÃO, CORREDORES!

Último dia para se inscrever na 1ª Corrida de Inverno, em Guarapuava

CAPACITAÇÃO

Guarapuava sediará curso de formação de árbitros de futsal

FUTEBOL DE CAMPO

Batel Sub-19 encerra 1º turno do Paranaense com boa classificação

Comentários