Guarapuava terá 1ª edição da Corrida de Inverno

Dez categorias integram a competição que segue com as inscrições abertas

Os amantes da corrida terão um novo desafio pela frente. Na cidade do terceiro planalto, eles contarão ainda com um adversário bem guarapuavano: o frio. São justamente as baixas temperaturas dessa época do ano que caracterizam a 1ª edição da Corrida de Inverno, que ocorre na próxima semana, dia 24 de junho.

Inscrições para a Corrida de Inverno seguem abertas (Foto: Secom)

A partir das 7h30 do domingo, o ponto de encontro dos corredores de plantão será o Centro Recreativo Guairacá. De lá, eles darão início ao trajeto da competição que terá 10 categorias para homens e mulheres, além das modalidades infantil e escolar. De acordo com informações da Secretaria de Comunicação (Secom), para a 1ª edição da Corrida estão previstos dois percursos: um de 5km e outro de 10km. Haverá premiações aos vencedores.

Para os interessados em participar e espantar um pouco do frio com atividades físicas, as inscrições seguem abertas. Basta procurar a Kopanski Bikes, no centro de Guarapuava até a próxima quarta feira (20). O custo da inscrição é R$ 45.

O evento é organizado pela Associação dos Corredores de Rua em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Recreação de Guarapuava.

Relacionadas

ESPORTE

Judocas da Randori/Guairacá participarão de evento nacional

DESTAQUE

Aliança é campeão do Paranaense de Futsal Sub 15

Comentários