Guarapuavana de 33 anos procura família biológica

A guarapuavana Lediane Sedorko está à procura da família biológica. Ela foi adotada com dois dias de vida. E perdeu os pais adotivos em um acidente em 2005

Guarapuavana de 33 anos procura família biológica (Foto: Arquivo Pessoal)

A guarapuavana Lediane Sedorko está à procura da família biológica. Lediane nasceu no dia 22 de maio de 1986 no Hospital São Judas Tadeu, que funcionava no bairro Bonsucesso em Guarapuava.

O hospital foi desativado há muitos anos. Conforme Lediane, com dois dias de vida ela foi adotada por um casal de Candói. Morou na cidade até completar 25 anos.

Lediane e o pai adotivo Raul Sedorko em Candói (Foto: Arquivo Pessoal)

Entretanto, os pais adotivos Raul Sedorko e Ivone Sedorko já são falecidos. Conforme a filha, os pais morreram dia 7 de Setembro de 2005 em um acidente de carro.

“Talvez minha mãe se chame Maria Lúcia Godoi, não sei se com i ou y. O nome do meu pai biológico eu desconheço”.

De acordo com a informação que Lediane tem, na época a mãe biológica dela [Lediane] morava com a mãe. Além disso, ela já tinha um filho de dois anos.

Lediane Sedorko e a família moram em Itajaí/SC desde 2011 (Foto: Arquivo Pessoal)

Hoje com 33 anos, casada e com dois filhos, o sonho da guarapuavana que trabalha como segurança é encontrar alguém da família biológica e conhecê-los.

Sempre quis conhecer, tenho curiosidade de saber com quem pareço, saber um pouco mais sobre a minha história, se é real ou alguém inventou. Saber porque minha mãe me deu para adoção e não quis me criar.

Desde 2011, Lediane mora em Itajaí, estado de Santa Catarina. De acordo com ela, é possível que tenha um irmão de aproximadamente 35 anos.

Lediane e os pais adotivos Raul Sedorko e Ivone Sedorko, já falecidos (Foto: Arquivo Pessoal)

Por fim, de acordo com Lediane, existe a possibilidade de sua mãe biológica ser dos municípios de Candói ou Pinhão. Por isso, quem souber de informações sobre possíveis familiares da guarapuavana que sonha em conhecer sua família biológica, pode entrar em contato direto com ela pelo celular: (47) 9 8483-6940.

(Foto: Arquivo Pessoal)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TEMPO

Temporal destelhou 8 casas em Guarapuava na madrugada deste sábado

TURISMO

Parques Estaduais reabrem neste sábado, com restrições

DINHEIRO NA CONTA

Auxílio Emergencial para nascidos em agosto foi creditado nessa sexta (14)

Comentários