Guarapuavana é uma das vítimas de grave acidente em SC

Patrícia Fernandes viajava de Santa Catarina onde morava para Guarapuava, onde passaria o natal com a família

Guarapuavana é uma das vítimas de grave acidente em SC (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

*Reportagem atualizada para inclusão de informação no dia 22/12 às 7h05.

A guarapuavana Patrícia Fernandes, de 35 anos, perdeu a vida em um grave acidente na manhã desse domingo (20) em Santa Catarina. De acordo com informações, Patrícia morava em Jaraguá do Sul, e viajava para Guarapuava onde passaria o natal com a família.

Entretanto, ela estava em um dos carros envolvidos em um acidente que deixou seis mortos na BR-280, em Três Barras, norte de Santa Catarina. Conforme informações, a colisão frontal envolveu um VW Gol com placas de Canoinhas e um Renault Logan, com placas de Jaraguá do Sul e onde estava a guarapuavana.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Além disso, os passageiros dos dois carros ficaram presos nas ferragens. Entre as vítimas estão três crianças de 5, 9 e 11 anos que estavam com uma mulher de 42 anos no VW Gol.

No Renault Logan, estavam Patrícia e uma amiga dela, de 41 anos. Trata-se de Beloni Leopolski. As duas chegaram a ser socorridas pelas equipes de resgate, mas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com a Central de Triagem, o velório de Patrícia Fernandes ocorre na Capela Mortuária Municipal da Colônia Vitória. O sepultamento ocorre às 10h desta terça (22), no Cemitério da Colônia Socorro no Distrito de Entre Rios.

Já o velório de Beloni Leopolski ocorre na Capela Mortuária Municipal Batel. O sepultamento nesta terça (22) está marcado para às 13h, no Cemitério Municipal Jardim da Paz.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VACINAÇÃO

Guarapuava prepara estrutura para a vacinação contra a covid-19

LUTO

Morre nesta segunda (18) a empresária Aline Pires em Guarapuava

DADA A LARGADA

5ª Regional de Guarapuava deve receber primeiras doses até quarta (20)

Comentários