22/08/2023
Esportes

Guarapuavano tem duas decisões nesta sexta (31)

Jogos serão no Ginásio Santa Terezinha

fut

 

As equipes que estão nas finais (Foto: Liga)

O Ginásio de Esportes da “Santa Terezinha” será palco de duas grandes decisões do “Campeonato Guarapuavano de Futsal”, temporada 2018,  nesta sexta feira (31), em Guarapuava.  Os dois confrontos definem os campeões das principais categorias do “Guarapuavano de Futsal”, Adulto (Séries “Ouro” e “Prata”).

Na primeira partida pela decisão do Adulto “Série Prata”, a equipe do Real Futsal enfrenta o Coelho Futsal. De acordo com a Liga, o  Real, por ter vencido a primeira partida por 4×1, joga pelo empate para conquistar o título. Em caso de vitória do Coelho Futsal será realizada prorrogação e se persistir o empate, o campeão será conhecido nas penalidades máximas.

Na segunda partida marcada para iniciar às 20h30, o  duelo será entre a Prefeitura Municipal de Campina do Simão e Anvisa/MRH Bombom Futsal. Por ter vencido a primeira partida pelo placar de 4×1 a equipe do Anvisa precisa somente de um empate para conquistar o título. Em caso de vitória da equipe representante do município de Campina do Simão, será realizada prorrogação. Persistindo o empate, o campeão será conhecido na cobrança de penalidades máximas.

Após o encerramento de cada decisão, será feira a premiação em troféus e premiação especial em dinheiro para as equipes (R$ 4.800 no total) e medalhas para os atletas, campeões, vice, goleiros, artilheiros e craques dos campeonatos.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.