22/08/2023
Cotidiano

Guarapuavano usa agasalho no início desta terça-feira, mas temperatura vai subir

imagem-11587

Guarapuava – A queda de temperatura nas primeiras horas da manhã de hoje, terça-feira, fez o guarapuavano sair previnido de casa. Muitas pessoas não dispensaram uma jaqueta com mangas compridas.
Os termômetros marcam 17 grausC no Bairro Santa Cruz, às 10h33min. A temperatura máxima, porém, pode atingir 28 grausC até o final do dia.
Segundo o Simepar, a condição atmosférica que provocou muita chuva nos últimos dias no Paraná avançou para nordeste, ou seja, encontra-se sobre São Paulo nesta terça-feira. Nestas condições o tempo fica mais estável pela manhã nas diversas regiões paranaenses, com o Sol aparecendo entre nuvens. A partir da tarde a instabilidade volta a aumentar, pois as temperaturas ficam elevadas e também devido ao gradual avanço de uma nova frente fria pelo Sul do País. Entre o oeste e o sul do Estado pode ter temporais.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.