Guarapuavanos inovam nas comemorações de aniversário

Impossibilitados de comemorar com festas, os pais estão usando a criatividade e não deixam a desejar no aniversário das filhas

*Reportagem com vídeo

Em Guarapuava algumas pessoas estão inovando e comemorando os aniversários em grande estilo. Apesar do isolamento social em função do coronavírus, as famílias estão fazendo o possível para festejar de jeitos diferentes e marcantes o novo ciclo da vida dos filhos.

Valentina Guerra Nunes sonhava com uma festa ao completar sete anos, mas a pandemia atrasou o desejo. Triste em ver a filha desapontada, a mãe Francieli Nunes, combinou com os vizinhos uma surpresa: cantar parabéns para a menina nas janelas do condomínio.

No bilhete convidou os moradores do condomínio para cantar para Valentina às 15h (Foto: Francieli Nunes)

Francieli conta que Valentina estava muito ansiosa e decidiu bolar algo que deixasse o dia mais divertido. Assim, comprou o bolo, docinhos e montou a decoração, mas a festa foi sem convidados, obedecendo as medidas de isolamento. O combinado do parabéns foi feito através dos bilhetes que a mãe colocou embaixo da porta de cada apartamento vizinho.

CARREATA DE ANIVERSÁRIO

Do mesmo modo, Luísa Bini Ortiz estava planejando há algum tempo o aniversário de 10 anos, a ideia era fazer uma festa e chamar os amigos. Porém, com a chegada da covid-19, os planos tiveram que ser mudados. A mãe, Elena Bini, sempre adorou montar as comemorações, e decidiu bolar algo diferente e surpreender a filha. Assim, chamou algumas pessoas para uma carreata.

De acordo com o pai Silvio Ortiz, a ideia foi divertida e criativa. “Eu achei muito legal, comprei de imediato. Nós convidamos os amigos, professores, familiares e as pessoas gostaram muito”. O padrasto de Luísa, Wilian Pasternak também trabalhou no plano.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com