Handebol masculino do Cesumar garante classificação

Com uma vitória de 35 x 15 sobre a UCP, de Pitanga, o Cesumar, de Maringá, garantiu a sua classificação para as quartas-de-final nos Jogos Universitários do Paraná – Jup’s, em Guarapuava, neste domingo.
As duas equipes vinham de derrotas para a Unioste, de Cascavel, e brigavam diretamente pela segunda vaga do grupo. A vitória garantia a classificação direta para as quartas-de-final, sem depender de índice técnico.
Melhor aproveitamento teve a equipe de Maringá, que já no primeiro tempo abriu nove gols de diferença (15 x 6), e seguiu com o mesmo ritmo na segunda etapa para chegar fácil na vitória por 35 x 15.
Os gols do Cesumar foram marcados por Gabriel Soares (10), Edson Junior (9), João Vitor (9), Fernando Barion (3), André Boso (1), Giulian Cruzito (1), Pablo Oliveira (1) e Willian Ferreira (1). Para a UCP marcaram Heverton Vieira (6), Teododo Baldo (5), Wellinton Cristiano (3) e Adriano Oliveira (1).
Os Jup’s são uma realização do Governo do Estado do Paraná através da Secretaria de Estado da Educação, com coordenação da Paraná Esporte e Federação Paranaense de Desportos Universitários (FPDU) em parceria com a Prefeitura Municipal de Guarapuava e a Faculdade Guairacá.

Fonte: Coordenação de Curitiba da Paraná Esporte

Relacionadas

CONQUISTA

Estádio Rubem de Melo ficou fora das áreas arrematadas em leilão

UFC

'Marcos Pezão' treina em Guarapuava para encarar volta ao UFC

INCENTIVO AO ESPORTE

Lei estadual concede título de utilidade pública ao CAD Futsal

Comentários