Handebol masculino do Cesumar garante classificação

Com uma vitória de 35 x 15 sobre a UCP, de Pitanga, o Cesumar, de Maringá, garantiu a sua classificação para as quartas-de-final nos Jogos Universitários do Paraná – Jup’s, em Guarapuava, neste domingo.
As duas equipes vinham de derrotas para a Unioste, de Cascavel, e brigavam diretamente pela segunda vaga do grupo. A vitória garantia a classificação direta para as quartas-de-final, sem depender de índice técnico.
Melhor aproveitamento teve a equipe de Maringá, que já no primeiro tempo abriu nove gols de diferença (15 x 6), e seguiu com o mesmo ritmo na segunda etapa para chegar fácil na vitória por 35 x 15.
Os gols do Cesumar foram marcados por Gabriel Soares (10), Edson Junior (9), João Vitor (9), Fernando Barion (3), André Boso (1), Giulian Cruzito (1), Pablo Oliveira (1) e Willian Ferreira (1). Para a UCP marcaram Heverton Vieira (6), Teododo Baldo (5), Wellinton Cristiano (3) e Adriano Oliveira (1).
Os Jup’s são uma realização do Governo do Estado do Paraná através da Secretaria de Estado da Educação, com coordenação da Paraná Esporte e Federação Paranaense de Desportos Universitários (FPDU) em parceria com a Prefeitura Municipal de Guarapuava e a Faculdade Guairacá.

Fonte: Coordenação de Curitiba da Paraná Esporte

Relacionadas

Operário enfrenta o Cruzeiro nesta quarta (20) no 'Brasileirão Série B'

ESPORTE

Largada do Campeonato Paranaense será em fevereiro

APOIANDO O ESPORTE

Municípios receberam R$ 35 milhões em materiais e equipamentos esportivos

Comentários