Hoje (18) tem Batel Sub-19 no Waldomiro Gelinski, em Guarapuava

Em casa, os meninos do rubro negro da baixada enfrentam o Apucarana, às 15h

(Foto: Ascom/Batel)

A tarde deste sábado (18) será de confronto em casa para o elenco do Batel Sub-19, pelo Campeonato Paranaense de Futebol 2018 da categoria. Depois de uma sequência de três jogos longe dos gramados do terceiro planalto, os meninos batelinos voltam ao Estádio Waldomiro Gelinski para enfrentar o Apucarana.

O time adversário vem de um resultado negativo, quando perdeu em casa para o Londrina na estreia da segunda fase do Paranaense. Na mesma situação, o Batel vem de sua primeira derrota depois de uma sequência de 10 jogos invictos na competição, quando perdeu para o Atlético Paranaense, por 3×0, no último sábado (11), em Curitiba. Mesmo assim, o time da casa apresenta um bom futebol na competição e vem confiante para o confronto.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube batelino, a vitória contra o Apucarana Sports é fundamental para manter o rubro negro na briga pela classificação e o apoio da torcida batelina é de grande importância.

(Foto: Ascom/Batel)

A partida terá início às 15h e terá entrada franca, assim como todos os jogos desta edição do Campeonato Paranaense Sub-19. Ainda segundo a assessoria do clube, a diretoria do Batel pede que o torcedor contribua com a doação de um quilo de alimento na entrada.

Relacionadas

EXPECTATIVA

CAD empata com Bituruna, e busca classificação para a próxima fase

PARANAENSE DE FUTSAL

Diretoria do CAD anuncia a contratação do pivô Negueba

SUPERAÇÃO

CAD vence em Paranaguá e está a um passo da classificação

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com