Hoje (9) tem Caminhada Bíblica em Guarapuava

Neste ano, o evento trará a reflexão Fraternidade e Superação da Violência

Às 15h deste domingo (9), tem início mais uma edição da Caminhada Bíblica em Guarapuava. Neste ano, o percurso partirá da Catedral Nossa Senhora de Belém, com chegada no Bosque Bíblico Santo Arnaldo Janssen, na Avenida Aragão de Mattos Leão, às margens do rio Cascavelzinho.

(Foto: Divulgação)

De acordo com o coordenador do evento, Jair Golinhaki, a caminhada é formada por participantes de todas as paróquias do Decanato Centro. “É um momento de fé, de encontro, de lazer, mas principalmente, de missão. Muitas famílias participam e se unem para reconhecer a importância que tem a Palavra de Deus em todos os momentos de nossa vida”, decarou.

Neste ano, o evento trará a reflexão da Campanha da Fraternidade: Fraternidade e Superação da Violência, fortalecendo uma reflexão mais intensa sobre a palavra de Deus, no mês de setembro que lhe é dedicado.

Cada paróquia participante levará uma faixa com um versículo bíblico relacionado à reflexão do tema proposto. Além disso, os missionários organizarão ônibus contratados para levar os missionários até a Catedral e, ao final do evento fazer o translado dos participantes até suas paróquias de origem.

Relacionadas

ARRASTÃO?

Grupo de homens armados invade comércios em Guarapuava

ESTAÇÃO COLORIDA

Primavera chega trazendo flores e estiagem ao Paraná

SETE CONFIRMAÇÕES

Sete novos casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com