Hoje é o Dia do Desafio

Guarapuava e os municípios da região estão se mobilizando para o Dia do Desafio, que acontece nesta quarta-feira, 27. Com o tema “Você se mexe e o mundo mexe junto”, o objetivo é conscientizar a população da necessidade da prática do exercício físico e mental.
Para contribuir basta realizar pelo menos 15 minutos de atividade física e, em seguida, ligar para o telefone 0800 643 6690. Vale andar, pedalar, dançar, nadar, correr, caminhar e subir escadas. A cidade que mobilizar o maior percentual de pessoas em relação ao seu número de habitantes vence o desafio.
Este ano Guarapuava disputa com La Paz, do México. “Espero que neste ano todos nós possamos estar juntos e fazer uma grande festa em prol da saúde”, destacou o gerente executivo do Sesc, Cássio Roberto Lima.
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, também participa da mobilização. Na quarta-feira, no estacionamento do Joaquim Prestes, serão feitas diversas atividades recreativas, jogos e danças.

SERVIÇO

Dia do Desafio: faça 15 minutos de atividade física e ligue para 0800 643 6690, registrando sua participação. O horário é das 0 hora até as 21 horas do dia 27 de maio.

Por Daiane Celso

Relacionadas

PRAZO

Calendário de vencimento do IPVA 2021 começa nesta segunda (18)

ESPERANÇA

Meta do Paraná é vacinar 4 milhões de pessoas do grupo de risco até maio

IMUNIZAÇÃO

Chega a Guarapuava unidades de insumos de vacina da covid-19

Comentários