Homem agride a esposa e tenta evitar que polícia fale com a vítima, em Guarapuava

À polícia, vítima relatou que já havia sofrido outras agressões. Em todas, o marido escondia o celular da esposa para evitar que ela pedisse ajuda

Um homem de 23 anos foi preso após agredir a esposa no bairro Vila Bela, em Guarapuava. A polícia chegou até o local após uma denúncia anônima. O caso ocorreu na noite dessa segunda feira (3).

De acordo com boletim oficial, quando a polícia chegou ao local e indagou o homem sobre o fato, o agressor informou que se tratava apenas de uma briga de casal. Questionado sobre a esposa, ele não quis chamá-la. Quando a equipe insistiu, a mulher apareceu, chorando, com um hematoma na testa.

Aos policiais, a vítima informou que ambos discutiram, momento em que o autor a empurrou contra a mesa da cozinha, onde ela bateu a cabeça. Ela relatou, ainda, que esta não foi a primeira agressão realizada por ele. Em outra ocasião, ela foi agredida com um soco no olho. Segundo a vítima, em todos os casos, nunca foi possível entrar em contato com a polícia, já que o autor subtraia o celular da vítima, impedindo o contato dela com outras pessoas e com a polícia.

O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava. Os filhos do casal, que estavam presentes no momento que o pai agrediu a mãe nessa segunda (3), foram encaminhados até a residência da avó materna.

O nome do autor das agressões não foi divulgado pela polícia.

Relacionadas

NOVO BOLETIM

Guarapuava registra seis novos casos de covid-19 em 24h

VINDOS DO PARAGUAI

Polícia Civil apreende carros com mercadorias do Paraguai

UTILIDADE PÚBLICA

Obras vão interditar a BR-277 no acesso para Guarapuava nesta quarta (23)

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com