Um homem de 38 anos acabou preso após agredir a esposa de 28 anos com um pedaço de madeira. A vitima denunciou o marido nesse sábado (10), no bairro Boqueirão em Guarapuava. A Polícia Militar verificou a situação e conversou com a mulher.
De acordo com o relato, o homem chegou bêbado e alterado na residência, acusando a esposa de traição. Em seguida, ele começou a difamar a mulher, a segurando pelos braços e os filhos precisaram intervir na situação. Logo depois, o marido pegou um pedaço de madeira e acertou o braço da direito da mulher.
No local. a equipe abordou o agressor que estava com vários arranhões pelo corpo. Diante do interesse de representação, a polícia deu voz de prisão ao homem e encaminhou o casal à 14ª SDP.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Ainda ontem (10), por volta das 23h, a Polícia Militar atendeu outro caso de violência doméstica. Dessa vez, em Laranjeiras do Sul, um jovem de 25 anos foi preso por agredir o pai de 52 anos. Além disso, o agressor tinha ainda um mandado de prisão em aberto.
Conforme o boletim, a equipe recebeu uma denúncia do irmão do agressor de 20 anos. Ele contou que o irmão chegou em casa bêbado, e começou agredir o pai. Em conversa com a vítima, ela não demonstrou interesse de representação.
Durante consulta documental, a equipe verificou um mandado de prisão em aberto contra o autor. Diante disso, a PM deu cumprimento ao mandado e conduziu o autor à delegacia
Leia outras notícias no Portal RSN.