Após discussão, homem agride esposa e é preso em Guarapuava

Durante discussão o homem tentou arrastar a esposa e trancá-la no quarto, porém a mulher reagiu e chamou a segurança privada

Homem agride esposa e é preso em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Uma discussão entre o casal acabou virando mais um caso de polícia em Guarapuava. A violência doméstica ocorreu no bairro Bonsucesso, por volta das 23h33 desse sábado (28). De acordo com a Polícia Militar, temendo represálias a mulher tentou acionar o botão de alarme de uma empresa de segurança privada. Entretanto, ao perceber a iniciativa, o homem tentou arrastá-la para quarto com a intenção de trancá-la, segundo a polícia.

Todavia, a mulher de 30 anos disse que conseguiu mordê-lo no peito e acionar a segurança. Em seguida, pediu que o esposo de 36 anos deixasse a residência. Inicialmente ele aceitou. Contudo, momentos depois, tentou conversar novamente dizendo que não teria para onde ir. Porém, em determinado momento tentou tomar o aparelho celular das mãos dela.  Após essa atitude, a mulher decidiu por representar contra o autor. Após receber voz de prisão, ele ficou mais alterado. Porém, após a polícia consegui contê-lo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CUIDADOS DEVEM CONTINUAR

Apesar da vacinação, prefeito pede cautela à população

INCIDENTE NO AR

Por 25 segundos avião com vacinas não bate em voo comercial da Gol

TRISTE REALIDADE

Violência doméstica cresce 15,45% na Região de Guarapuava em 2020

Comentários