Homem agride ex-mulher, foge com filho e é preso em Guarapuava

Depois de agredir a ex-mulher, o homem pegou o filho de 35 dias dos braços da mãe e fugiu para casa. A criança ficou sem ser amamentada por três horas

Homem agride ex-mulher, foge com filho de 35 dias e é preso em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 19 anos agrediu a ex-mulher de 22 anos e fugiu com o filho para a sua casa. De acordo a ocorrência registrada por volta da 1h da madrugada desta sexta (21), a violência doméstica ocorreu na rua Arlindo Ribeiro, no Distrito da Palmeirinha em Guarapuava.

Conforme a vítima, o ex-marido foi até sua casa e começou a agredi-la com palavras de baixo calão. Ainda de acordo com a mulher, ele também tentou agredi-la fisicamente com socos e empurrões. Entretanto, parentes da jovem conseguiram intervir e evitar que o ex-marido continuasse as agressões.

Entretanto, em determinado momento o agressor tomou seu filho de 35 dias dos braços da mãe e correu para a casa, privando a criança de amamentação por aproximadamente três horas. O agressor disse ainda que iria matar a ex-mulher se alguém fosse atrás dele.

De acordo com a PM, a vítima possui uma medida protetiva expedida pela 2ª vara criminal de Guarapuava. Assim, as medidas foram descumpridas. O homem foi preso e levado com a vítima até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DESCONTOS IMPERDÍVEIS

Black Friday: Faculdade Guarapuava oferece descontos nas mensalidades

VAMOS PARTICIPAR?

Oficina on-line de ginecologia natural ocorre neste sábado (28)

QUE VENHA DEZEMBRO

Último fim de semana de novembro será chuvoso em Guarapuava

Comentários